Blog destinado a todos os torcedores gremistas, página versátil com informativos, textos, depoimentos, atualizações, acontecimentos sobre a Geral Santiago e o Grêmio.Fique por dentro de nossas viajens, festas e tudo mais. Somos de Grêmio...Daleeeee

sábado, 6 de novembro de 2010

Ao meu rival CAGÃO... * Postado por Geral Santiago


Meu caro irmão.. essa tal felicidade, que sentes aí, trouxe-me uma saudade. Porém, ao contrário de ti, não preciso de viagem global. Chego na Azenha, ali, e visito o meu memorial. Há anos eu vejo essa taça, banhada com sangue do de León e recheada de suor e raça. Os meus passos seguiste tu, mas eu com a técnica de Renato,e tu com a sorte de Gabiru. Mas há algo que esquecestes, estranho, pois deverias saber de cor, se o momento te favoreces, nem de longe és o maior. Admito, mesmo que com pesar, tua vitória de tirar o chapéu, não queiras, porém, comparar, a grandeza de nossos troféus. Não pretendo diminuir a tua vitória, ou teu séquito que invadiu as ruas. Só que igual a tua maior glória, Eu, já tenho. Assim, contente-se em ser rival, de quem certa vez já teve o mundo, e aceite querido Internacional: NESTA TERRA, SERÁS SEMPRE SEGUNDO! GRÊMIO FOOT BALL PORTO ALEGRENSE.