Blog destinado a todos os torcedores gremistas, página versátil com informativos, textos, depoimentos, atualizações, acontecimentos sobre a Geral Santiago e o Grêmio.Fique por dentro de nossas viajens, festas e tudo mais. Somos de Grêmio...Daleeeee

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hà 15 anos em 30 de Agosto de 1995

Hà 15 anos atrás o Rio Grande e o mundo conhecia o primeiro BI-CAMPEÃO DA AMÉRICA, isso mesmo, hà 15 ANOS ATRÁS, pois veja bem, tem gente por ai feliz da vida, se achando o máximo. Não podemos esquecer que eu já comemorava esse feito com o meu time há muito tempo atrás, enquanto um certo time nem sabia o que era ser ao mínimo Campeão. Pois meus caros hilários colorados, já não basta serem o SEGUNDO EM TUDO, façam- me o favor, respeitem quem já percorreu esse caminho há muitos anos atrás, é o mesmo que comparar um pai com um filho, esse gosto de ser campeão eu já senti muitíssimo antes que todos vocês, enquanto eu desfrutava de ser Bi Campeão vocês se lamentavam profundamente por ser torcedor de um time medíocre que não ganhava nem em "jogo de bulita", ou eu estou mentindo? Respeitem o Grêmio, respeitem o PRIMEIRO a trazer orgulho para o nosso Rio Grande do Sul, o primeiro a Conquistar o Mundo, e que deixou tu colorado 25 anos com o coração amargo tendo que nos aguentar Campeões do Mundo, me retrate se eu estiver errado. O Primeiro ninguém esquece, já os que vem atrás... retardatários, perdedores, os que ficam em segundo plano, esses ninguém se importa em saber. Por isso eu repito, respeitem meu Grêmio, pois, pai é pai, filho é filho!