Blog destinado a todos os torcedores gremistas, página versátil com informativos, textos, depoimentos, atualizações, acontecimentos sobre a Geral Santiago e o Grêmio.Fique por dentro de nossas viajens, festas e tudo mais. Somos de Grêmio...Daleeeee

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Muito mais que um amigo e gremista até o fim!

Um grande amigo, meu mano véio, este sujeito da foto mais gremista que ele não há! Daqueles de chorar de emoção quando o Grêmio ganha ou morder os "beiço" de raiva quando o time não se esforça pra ganhar. Felipe Schlosser é o nome dele,de família alemã que veio para o Brasil mostrar como se vive bem e como se faz coisas boas para comer, assim como os italianos é claro (minha origem), hehe,  meu amigo Felipe adotou o Grêmio como time para torcer,nasceu lá pelas bandas de Estrelha Velha, e hoje andas por Santa Cruz fazendo a festa com aquelas loiras monumentais que por lá o rodeiam. Felipe é daqueles gremistas que chegam a quebrar mesa de bar com um soco só para comemorar um gol do Imortal. Jogavam Grêmio x Flamengo e o bar lotado, o Grêmio perdendo e uns colorados que por lá se encontravam não paravam quietos, Felipe já meio nervoso aguentando quieto a flauta deles, logo após o empata com uma bucha do Souza e o desabafo veio, só vi akela mesa com cerveja e tudo se indo pro chão, um soco que parecia aquela bomba do Souza, não escutei nenhum colorado mais, hehehehe. Essa é apenas uma de muitas histórias do meu grande amigo Schlosser, um cara honesto, trabalhador e meu irmão de Grêmio!